Como chegar

As autoestradas A8 (Lisboa-Leiria) e A15 (Óbidos-Santarém), bem como o IP6 (Peniche-Óbidos) tornam o acesso a Óbidos extremamente fácil.

Aconselhamos as seguintes saídas para um acesso mais rápido aos parques de estacionamento do evento:

A8 Norte – Saída 16 – Gaeiras/Óbidos
A8 Sul – Saída 15 – Óbidos

De Autocarro: http://www.rodoviariadooeste.pt/

De Comboio: http://www.cp.pt/

 

Informações Úteis

Evento ao ar livre // Aconselha-se o uso de agasalhos.(roupa adequada à época)

Estacionamento // Há 7 bolsas de estacionamento junto a Óbidos, com capacidade para mais de 4 mil viaturas.

Posto de Turismo // Encontra-se junto ao Parque de Estacionamento principal, a cerca de 200 metros da entrada da Vila de Óbidos.

Restauração // Há diversos restaurantes na zona de Óbidos. No Posto de Turismo tem acesso a toda a listagem, assim como a sua localização.

Unidades Hoteleiras // No concelho de Óbidos existem  unidades hoteleiras. No Posto de Turismo tem acesso a toda a listagem, assim como a sua localização.

Sanitários Públicos/Fraldários // Existem diversos sanitários públicos espalhados por toda a Vila. Encontra-se um fraldário no sanitário público do Solar da Praça de Santa Maria (Museu Municipal) e outro na Cerca do Castelo.

Caixas Multibanco // Encontram-se 4 Caixas Automáticas, junto à Porta Principal da Vila (Novo Banco, CGD, BPI e CA). No interior do Centro Histórico, existe uma Caixa Multibanco em frente à entrada do Museu Municipal de Óbidos, junto à Praça de Santa Maria, no centro da Vila.

Acessibilidades // Existem alguns condicionamentos na acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida (cadeiras de rodas, pessoas com limitações de mobilidade, carrinhos de bebé).

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar